terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

esmalte da semana jeans

 Oi gente!!
O eslmate dessa semana é Jeans da colorama, com o starlet da impala.

  É o segunte,essa semana eu tava passanto esmalte e escolhi passar o jeans da colorama, que é uma cor que eu acho lindaaa. Bom, enquanto eu esperava o esmalte secar, eu vi (em algum lugar que eu nao lembro) uma foto de uma menina que usava aquele efeito que você pega uma esponjinha "suja" de esmalte e da batidinhas em cima da unha, eu ja tinha visto isso um monte de vezes na internet, mas nunca tentei fazer, ai eu falai já estou fazendo a unha mesmo por que eu não tento fazer esse efeito com o starlet da impala.
Como você gostou mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos