segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Unhas Famosas - Lady Gaga

  A parti de hoje, vou fazer todo mês uma postagem sobre unhas famosas, quer dizer, eu vou tentar fazer uma postagem todo mês. Bom, então vamos lá, para começar a nossa postagem "unhas famosas", nada mais nada menos que a Lady Gaga. Eu escolhi quatro fotos, que eu particularmente acho as mais legais.

  Essa pra mim é sem duvida a que eu mais gosto, mas também só gosto na Lady Gaga por que eu nuncaaa usaria isso, por mais que eu acho lindo de morrer.

Esse eu também acho lindo, amo muito o coraçãozinho e os strass. Sabe eu ate usaria.


Esse é bem fofinho, dá pra copiar, depois de muitas e muitas horas de treino.

Por fim, essa foto que alem de fofa não tem muitos segredos é só pegar uma esponjinha, passar esmalte prata na esponjinha e dar leves batidinhas em cima do esmalte preto.

E então qual foi o esmalte que vocês mais gostaram e quais vocês usariam? 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos