terça-feira, 15 de março de 2011

Esmalte da semana: Azul Aviador, Impala



Oi gente
  
Essa semana eu fiquei um pouco chocada, eu descobri que alguns MENINOS da minha sala estão entrando no blog, e o pior é que eles ficam comentando a aula INTEIRA sobre as unhas deles, sobre os esmaltes feitos de corretivo que eles ficam passando, eles ficam falando do poder das unhas deles, é engraçados , mas da pra duvidar um pouquinho, se eles querem tento um esmalte , pq eles não compra uma base masculina, mas deixa eles, estou ficando ate feliz por eles estarem divulgando o blog por mim. 
  Mas vamos falar de esmaltes, ontem a Nathy (a outra blogera do blog) me deu o kitzinho com a nova coleção SPFW da empala. Gente, eu fiquei MUITOO feliz!! A gente combinou de passar junto o Na Mira 3D  na semana que vem e postar aqui.

Então hoje eu decidi passar o Azul Aviador. Ele é um azul escuro com um tonzinho roxo muito fofo

 
Porem ele é um pouco chatinho, porque tem que passar varias camada (eu passei 3) e isso faz com que o esmalte fica grosso, assim ele pode lascar mais facilmente, passando muitas camadas também faz com que ele demore mais tempo pra secar coisa que eu odeio
  Mas fora isso, amei o esmalte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos