domingo, 20 de março de 2011

Na Mira 3D

 oi gente
como eu tinha falado no post do Azul Aviador, eu e a outra blogera do blog cominamos de postar o NA Mira 3D.

nós passamos uma camada o metal glam por baixo do na mira 3d   e uma camada do mira por cima. Eu nao achei que ele seca muito rapido mas acho que foi por eu passei uma camadas bem grossas,  já Nathy disse que o dela seco bem rapido.

ele (o na mira 3d) tem uns brilhinhos bem fofo , pois dependendo da iluminaçao ele vai  trocando  a cor .
e lindo pois blilha de mais, e da um efeito muito legal. os brilhos sao fininhos, o que deixa a unha lizinha!
olhem as fotos:


 


gostaram?

Um comentário:

  1. Estou ENLOUQUECIDA atrás do Na mira, ele deve ficar super lindo nas unhas! Seguindo seu blog também!;) http://pontodecharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos