sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sapatos Oxford


Oi gente!!
O sapato Oxford esta virando uma febre, em todas as lojas que eu vou lá esta ele.
O sapato a muitoo tempo atrás era usado pelos meninos que estudavam na universidade de Oxford (por isso ele recebeu esse nome), mas agora, o sapato esta circulando por ai, é nos pezinhos das meninas. Eu vi um tanto de fotos com o Oxford floral, com glitter, com salto e outros, todos tentando sair das cores tradicionais que eram usadas na universidade.
Gente, vou ser sincera com vcs, eu não gosto desse sapato  pra mim é sapado de homem, mas quanto eu estava separando umas fotos para por aqui no blog eu comecei a gostar um pouquinho, mesmo assim não é um sapato que eu quero.
 Então, eu separei alguns modelos pra por aqui, vamos ver?   

 

Um comentário:

  1. Ah, eu quando vi pela primeira vez, detestei na hora também. Mas a moda pegou tanto, que comecei a gostar, e agora amo! haha, realmente, são tantas opções, glitter, oncinha... Adorei o post.

    Passa lá depois?
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos