segunda-feira, 30 de maio de 2011

Entrevista com os garotos

Oi gente!
O Mão de boneca teve uma idéia de fazer tipo uma entrevista com os meninos do meu colégio, perguntando o que eles acham sobre as meninas. Selecionamos 10 perguntas, que com certeza vc já se perguntou.
A pedido do garoto, o nome dele não vai ser mencionado.
Ok! Vamos às perguntas:

1- Vc prefere meninas tímidas ou mais soltinhas? Justifique.
Ele: gosto mais das tímidas, porque elas são mais tranquilas, certinhas e estão sempre no canto delas, e as mais soltas podem-me "chifrar" (risos).

2- como uma menina deve se vestir?
Ele: a garota deve se vestir com o gosto dela, com roupas que seja confortáveis.

3- Vc gosta de meninas maquiadas? Como deve ser a maquiagem?
Ele: eu gosto de meninas maquiadas no dia-a-dia, mas a maquiagem deve ser discreta, nada muito chamativo. 

4- Vc gosta de meninas que gosta de futebol, lutas e outras coisas de homem?
Ele: eu prefiro as mais femininas que não gosta dessas coisas de homem.

5- Vc prefere que as meninas chegue em vc ou são os meninos que tem que tomar a iniciativa na hora da conquista?
Ele: os meninos que tem que tomar a iniciativa.

 6-  O que vc acha das meninas que ficam com muitos garotos?
Ele: na minha opinião eu acho que essas meninas são safadas.

7- a menina deve ser mais fácil ou mais difícil na hora da conquista?
Ele: ela não pode ser muito fácil porque si não perde a graça, porem não pode ser muito difícil (ou impossível), tem que ser na medida.

8-se a menina fosse te dar um presente o que vc gostaria de ganhar?
Ele: não sei, nunca tinha parado pra pensar nisso, acho que um perfume seria legal, sei lá.

9- O que não pode faltar em uma menina?
Ele: não pode faltar sinceridade, amor, a menina deve ser carinhosa e deve estar sempre bem humorada.

10- O que vc acha das meninas que falam palavrões?
Ele: eu gosto de garotas delicadas, sensíveis e femininas, e falar palavrões foge um pouco da minha garota ideal, é lógico que um ou outro não tem problema mas não pode falar toda hora.

Bom gente, é só isso, gostaram? Deixe um comentário falando se deveríamos perguntar mais alguma coisa, ou se vc concorda ou discorda com as respostas dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos