terça-feira, 12 de julho de 2011

Filmes para ver nas ferias

  Oi gente!

As ferias estão chegando, e pode ser que o tédio também chegue, por isso devemos fazer vários programas divertidos para passar o tempo, vale ir no cinema (ver Harry Potter), sair com as amigas, viajar, ler livros divertidos ,ir ao shopping, comprar muitas coisas legais, ver filmes... 
Eu escolhi dois filmes que eu gostei muitos que com certeza eu vou ver naquelas tardes de puro tédio.
  • Gatos fios dentais e amassos
o primeiro filme é Gatos, fios dentais e amassos, ele é muito engraçado, e conta a historia de Geórgia (Geórgia Groome), uma garota toda atrapalhada e prestes a fazer 15 anos, sofre todas as preocupações de uma adolescente, incluindo primeiro beijo, beleza, garota popular da escola, humilhação, a festa perfeita, meninos bonitos... etc. Porem ela faz tudo isso de uma forma muito engraçada, de morrer de rir.
 

(o trailer é em ingles)
  • Uma prova de amor
O segundo filme é Uma prova de amor, é muito lindo, eu ate chorei, o filme conta a historia de Anna (Abigail Breslin) que nasceu para ajudar sua irmã mais velha, Kate (Sofia Vassilieva), que sofre de leucemia. Quando Kate tem 15, ela passa a sofrer de insuficiência renal. Anna sabe que se ela doa um rim, ela terá uma vida limitada. Sabendo que terá que doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e os direitos sobre seu próprio corpo ( resto da historia só vendo).  

( o trailer é legendado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos