terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lemonade Mouth

Oi!

Esses dias pra traz, eu tava passando os canais da TV à procura de algo bom para ver, ai eu passei em um canal que tava passando "Lemonade Mouth" e eu vi a Bridgit Mendler e o Adam Hicks e falei "olhai, esse povo faz series da Disney" então eu comecei a ver o filme. Depois eu descobri que o filme é da Disney.  
 Eu acho que aqui no Brasil o musical não chegou a passar no Disney Channel, mas o canal esta divulgando o clipe de "Somebody" de Bridgit Mendler para divulgação do álbum do filme. A trilha sonora de Lemonade Mouth contém dez canções originais, gravadas pelo elenco do filme.

Sinopse:
A historia é de cinco estudantes do ensino médio, que se encontram em detenção, na detenção eles começam a cantar, e percebem que podem ser um grande sucesso se trabalhar juntos, finalmente, eles formar uma banda chamada "Lemonade Mouth". A história é contada pelo ponto de vista de cada um dos membros da banda e que têm suas próprias lutas pessoais.
 
Eu coloquei um trailer do filme aqui:

Eu não achei trailer legendado ou dublado*

Gente eu achei o filme muito legal, as musicas são legais e a historia tbm, vale à pena conferir.
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos