quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

5 dicas para esquecer ele

Oi pessoinhas!
Hoje eu vou dar algumas diquinhas de como esquecer aquele garoto especial que entrou na sua vida e que mesmo vc querendo parece que ele não sai da sua cabeça por nada. Então vamos la:
1- Primeiro vc tem que estar bem decidida, vc vai mesmo querer esquecer ele? Por que se no fundo vc não quiser esquecer ele, vai ficar muitoooo difícil.
2- Saia um pouco do computador, assim vc não corre o risco de se deparar com ele online, nem vai ficar fuçando a vida dele nas redes sociais e também não vai ficar lendo aquelas frases melosinhas que sempre tem alguém que posta nas redes sociais.
3- Saia com suas amigas, marque de ir ao cinema, no shopping, no parque, de uma ir na casa da outra, assim vc se diverte tanto que ate esquece de pensar nele. 
4- Troque sua playlist, pode parar de ouvir aquelas musicas que super te lembra a ele, aquelas que vcs  cantavam juntos, as que ele gostava, e nem pense em ouvir aquelas super lentas e tristes que deixa qualquer um deprimido, escolha musicas animadas que deixa todo mundo animado.
5- Gaste seu tempo livre, se é só vc ficar atoa que ele vem na cabeça, simples ta atoa? leia um livro, veja um filme, jogue algum videogame, faça algum esporte, só não vai ficar parada pensando nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos