quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Como usar e amarar um Lenço


Oi gente! Nesse Natal  eu ganhei um lenço da minha irmã, e fazia um tempão que eu queria um lenço, sempre via esse povo da TV fazendo altas coisas usando apenas um lenço, e eu falava: "Preciso de um trem desse". Agora eu ganhei um lenço!! (To me sentindo realizada).
Ai, eu decidi postar aqui umas maneiras de usar o lenço. Eles são lindo, elegantes, divertidos (alguns) e dão um "up" no look. Eles podem ser usados tanto no inverno, quanto no verão. Ficam lindos na cabeça, no pescoço, ficam fofos ate na cintura. Tem como não amar uma coisa dessa!?
Então vamos la, escolhi algumas formas de usar o lenço pra vcs verem.
  • Lenço no pescoço:
  •  Lenço na cabeça:  
  •  Lenço usado como cinto:

  • Lenço amarado na bolsa:
 
(As imagens foram tiradas do LookBook)
---------------------------------------------------------- 

Separei também um vídeo que algumas maneiras de amarrar o lenço:
 
No final do vídeo, você pode clicar em qual tutorial quer assistir detalhadamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos