segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Delineado Perfeito

 
Ei gente, hoje eu vou mostrar como fazer um delineado perfeito, para valorizar o make e deixa vc ainda mais linda na hora de sair. Se o seu traçado ainda não fica certinho, siga essas dicas e não deixe de praticar, só praticando vc ira conseguir fazer um delineado sem errar.
  • Escolha um delineador que seja mais fácil de aplicar, como os de gel, em caneta, em lápis... os líquidos podem ser um pouco mais difícil.
  • Na hora de passar levante o queijo, assim sua pálpebra vai abaixar, puxe com o dedo o cantinho do olho. Tente apoiar o seu cotovelo em algum lugar, assim vc vai ter mais firmeza na hora de passar.
  • Uma dica é começar fazendo um esboço do delineado, com lápis ou com um pincel chanfrado, prefira cores como o marrom, branco ou nude.
  • Agora é só passar o delineador em cima do esboço, comece do canto interno com uma linha fina e vá engrossando até achegar no canto externo do olho (tenda ir fazendo vários traçinhos pequenos).
  • Se vc preferir termine com um gatinho, de olhos abertos incline a cabeça para traz, e nada de puxar os cílios com o dedo ou seu traçado vai ficar ''tremidinho''. Se não estiver muito confiante tente fazer o gatinho com a ajuda do durex.
Separei um vídeo do canal da "O Boticário" no You Tube, que mostra o maquiador Sadi Consati e a Mariana Santarém ensinando a fazer um delineado:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos