sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Penteados para o Réveillon

Hello!! Meninas faltam pouquíssimos dias para o ano novo!! Então eu separei uma listinha com os penteados mais divos para a virada do ano!!

  •   Trança embutida

Esse e um penteado que fica bonito em qualquer lugar! Não e um dos mais fáceis mais eu amoo!Assistam o vídeo abaixo para entender melhor como fazê-la porque e complicado aprender só lendo!

 Fica mt fofa quando coloca um enfeitinho na ponta!
  • Trança Escama de Peixe
 Assim como a embutida, a escama de peixe e muito linda! Mas e complicada de fazer também, ela e mais fácil de fazer, Mas nem tao simples!assista o video para faze-la porque e mais fácil!
 Amo ela mt tb , ela e linda e combina com as ocasiões mais descontraídas,como uma festa com a família,amigos ou um passeio.
  • Babyliss
  Gente, eu amo cabelo com as ondas do babyliss,para fazer e só fazer da altura que você preferir os cachos com babyliss,depois que tiver feito em todo o cabelo, penteie com os dedos e se preferir passe um laquê! Acho mt fofo!!
  • Coque Bagunçadinho
Amo coques também e eles ficam lindos se fizer direitinho.. O bagunçadinho e simples e só fazer um coque comum, prender e com cuidado soltar pequenas machinhas. Se quiser pode fazer babyliss só na pontinha do cabelo para ficar mais fofinho e delicado, E isso meninas, espero que tenham gostado. E aproveitem bem as dicas para arrasar na virada do ano!bjs ate mais!!

10 comentários:

  1. Oi linda,tudo bom?
    Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los!
    Ah, já estou te seguindo viu?!
    Adorei os penteados para o Reveillón, ótimas escolhas!
    Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo!
    Beijos e parabéns pelo seu blog!

    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oiie adorei o post, amo tranças :) a espinha de peixe é minha preferida e pra mim é a mais facil de fazer ,hehe :* beijiinhos floor e ja estou inscrita o/

    ResponderExcluir
  3. Você acredita que eu estou pensando em fazer uma trança embutida amanhã? Acho perfeito! Amei o tutorial, aprendi direitinho a fazer! *-* Obrigada viu? Foi suuuuper útil!
    Ah, e essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um dom e tanto *-* Claaaaro que não pude deixar de segui-la! Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Psiu, I Love You!

    ResponderExcluir
  4. Adoro tranças e esse penteado pro réveillon alem de ser bonito é fácil de fazer (:
    Obrigada por sua visita em meu blog e seu também é muito lindo viu? *-*
    Já sou sua seguidora,beijos

    Go Belezando

    ResponderExcluir
  5. Oii td bem? adorei seu blog e todas as postagens nele escritas Adoro a Miley!Ja estou seguindo, segue de volta??
    Ah e te convido a seguir a web novela do meu blog: Collie friends, o segundo capítulo ja foi postado e muitos gostaram espero q goste e comente oq achou, a e o primeiro capítulo foi postado antes-de-ontem ainda da tempo de acompanhar hein??

    http://http://garota-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu vou acabar indo com o cabelo cacheado mesmo, queria fazer trança raiz mas não consigo.. hauhauah'

    Beeijos
    Giovanna Lacerda
    Blog Deluxe
    http://deluxemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. LIndonaaaa, que super post. Acho que o babyliss será minha escolha =)
    bjins bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi querida, fiquei super feliz em ver seu recado no meu blog, vamos manter contato... Ja estou te seguindo.

    Adorei as dicas de penteado :)
    beijinhos querida.
    feliz 2012.

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. liiiiiiiiiiiiiiiiindo!! amei!!!
    estou te seguindo, e vou compartilhar seu port no meu blog!! LINDAS DICAS!! PARABENS!

    ResponderExcluir
  10. oláa floouré :) bom como hj é dia 31, vim te desejar uma ótima virada de ano com muita paz e que 2012 seja cheio de realizações para vc :* beijos

    ResponderExcluir

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos