quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Selinho "Liebster Blog"

Oi pessoas!! Eu estou muito feliz por ter recebido esse selinho (nosso primeiro) de um blog que eu gosto muito que é o Pri Bertholo .

  •   O Que Significa!?
         Liebster em alemão significa: favorito, querido, amado. Recebê-lo, significa que seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou.

Bom, as minha blogueiras preferidas, que eu sempre visito o blog delas e leio os postes perfeitos que elas fazem, são:
As regras desse selo:
1- Link de volta com o blogueiro que lhe deu;
2- Cole o selinho em seu blog;
3-Escolha 5 blogs para repassá-lo;
  Obs: O selinho "Liebster Blog" deverá ser dado apenas aos blogs com menos de 200 seguidores.
4-Deixar comentário avisando que estão recebendo o selinho. 


Por hoje é só, continuem lendo o blog, quem sabe o próximo seja seu!!
Obrigada Pri Bertholopelo Selinho, amei, fico te devendo essa!



11 comentários:

  1. Floré muuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz pelo selinho! Obrigadão floré, postarei no blog! Adorei o selinho é muito importante pra mim :* beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Floor coloquei o selinho que vc me deu no blog :* beijos e obrigadão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! :)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  5. obrigada querida, adorei o selinho, é lindo, fiquei muito feliz.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabensss :) hahaha

    bjs:P
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos selos e indicações!Obrigada pela visita e estará sempre bem vinda*
    Abraços

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selo! Que você consiga muitos outros!

    Tem sorteio lá no blog! Aguardo sua participação! Beijos...
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/2012/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
  10. ADorei...é sempre bom ganhar selinhos...PArabéns! Seu bloog é um cute!
    Estou seguindo aqui...se puder retribiu? Dá uma olhadinha nas promos do meu blog..são marcadores, caderno poesinha...super fofos!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Awwn, flor! Muito obrigada pela indicação, logo logo postarei no Diamonds! Desculpa a demora, é que estou corrida com os estudos.

    XOXO, Blog Diamonds

    ResponderExcluir

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos