segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Multicolored

       Eii meninas! Esse mês eu vi em um tanto de blogs falando dos shorts estilo Dip Dye, por isso eu vim falar uma pouquinho sobre ele aqui. Quando eu vi pela primeira vez eu não gostei muito não, achei muito estranho haha. Até eu ver vídeo no blog Comments Girls que ensinava como fazer o shorts, dai eu comecei a me apaixonar pelos shorts e espero fazer um roxo com azul para mim. Dos que eu vi ate agora, eu achei muitos que são lindos, mas tem outro que nem tanto, é tudo uma questão de saber combinar as tonalidades, geralmente é feito com duas a quatro cores (os que eu mais gostei são os de dois). 
É isso gente, o que vcs acharam dos Dip Dye, vc usariam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos