sábado, 3 de novembro de 2012

Vídeos para vcs ficarem cada vez mais lindas!

        Oi gente! Eu sei que faz um tempinho que nem eu e nem a Nathy postamos nada aqui, mas por favor não nos mate :) Bom gente hoje eu vou falar sobre uns vídeos de tutoriais de maquiagem e cabelo que eu achei pelo You Tube, e serio, eu não consegui parar de rir. Depois eu fiquei um pouco triste e com dó dessas meninas, pq eu acho que ela estava tentando agradar e ajudar as pessoas, bom, acho que a ideia delas não deram muito certo. 
           Assim eu morro de vontade de fazer vídeos para o blog, é serio gente eu tenho vontade de fazer isso, mas eu tenho um pouco de vergonha e um pouco de medinho do povo da minha escola descobrir esses vídeos, não sei se sou a única blogeira a pensar assim. Meu medinho aumentou muito depois desses tutoriais, pq sei lá e se eu fazer algo assim né (não acho que aconteça). Bom, o que eu  to querendo disser é se vc for fazer um vídeo, presta atenção no que vc esta fazendo, oks? (e se ficar ruim não coloque no You Tube)
            Então aqui esta 3 vídeos muito engraçados para vcs:  



             É isso gente, espero que vcs tenham gostado e rido muito, se vcs  souberem de mais vídeos assim deixem o link. E falem o que vcs acham se eu começar a fazer vídeos para o Blog. Bjss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos