quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

um desejo: saia plissada!

hello,
como vocês estão? espero que muito bem! faz algum tempo que eu nao posto nada aqui por que eu estava estudando muito para a provinha de matematica, e gente, PASSEI!! voltando ao assunto... durante algum tempo eu pesquisei sobre essa tal saia e apaixonei. infelizmente ainda nao comprei e nao acho em lugar nenhum mais ( se alguem souber onde tem por favor, me avise!). elas ficam bem com tudo!! casaquinho, jaqueta, t-shirt, blusinhas, salto, rasteirinhas.... enfim, com tudo! estou em busca constante por elas e principalmente de couro. escolhi algumas fotos e esperem que gostem!!





2 comentários:

  1. saia plissada é um dos meus desejos agora! boa escolha de looks, gostei muito!

    http://boatosdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca por uma, se acaso você não achar faça igual eu mandar fazer rs ^^

    ResponderExcluir

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos