quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

25 finais felizes


Bom dia gente! Esse mês eu li o primeiro livro da coleção Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta. O livro é excelente, super indico. Conta a historia da Fani, uma garota de 16 anos que mora em BH (Amo isso, como eu tbm moro em BH, acho que ajudou a me familiarizar mais). O livro aborda vários assuntos interessantes vivido por adolescentes como  gostar do professor, do melhor amigo, estudar no exterior, festas entre outros. Eu estou doida para ler os outros.
Bom, pra falar a verdade o assunto desse poste não é nem o livro em si, mas no primeiro capitulo do livro tem uma lista de 55 DVDs preferidos da Fani, segundo ela cada um deles tem uma cena especial, que faz com que ela deseje ser a protagonista, que anseie que a vida seja tão emocionantes e colorida quanto eles.
Isso me inspirou e eu resolvi fazer a minha lista tbm. Eu só consegui lembrar de 25 filmes, não sei se estou esquecendo de algum, deve tar. Mas eu peguei filmes que eu amo e que eu não canso de ver e sempre dá vontade de ser a protagonista deles. Eu acho que quem ler essa lista vai rir da minha cara por que tem um tanto de filmes para crianças, mas eu gosto, fazer o que né? E, não, não tem ordem de favoritos aqui, pq eu amo todos, a ordem foi mas pelos que eu fui lembrando na hora mesmo. então vamos la.

Os filmes favoritos de Ana Luiza


  • Harry Potter
  • Grease - Nos tempos da brilhantina
  • Megamente
  • Shrek 
  • GatosFios Dentais e Amassos
  • Peter Pan
  • Vestida Para Casar
  • A Ultima Música 
  • O Diabo Veste Prada
  • Norbit
  • O Diário da Princesa
  • Garotas Malvadas
  • Titanic
  • Sexo sem compromisso
  • Enrolados
  • A Fantástica Fabrica de Chocolate
  • Era uma vez
  • Operação Cupido
  • Lemonade Mouth
  • Jogos Vorazes
  • Toy Story 
  • Uma Prova de Amor 
  • Wall-e
  • UP - Altas Aventuras
  • Como Treinar seu Dragão

É isso gente, vcs devem conhecer a maioria, se tem alguns que vcs não conhecem super indico :)

8 comentários:

  1. A maioria dos seus filmes favoritos são os meus também! Haha.
    Dá uma olhada? E segue?
    http://serfashonista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vi a maioria, e com certeza também estão entre os meus favoritos!
    Lindo blog!
    Beijos!
    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ADOORO Gatos, Fios Dentais e Amassos.
    Me divertir muito com esse filme.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dessa lista ai, os únicos que eu não assisti foi Grease - Nos tempos da brilhantina, Gatos, Fios Dentais e Amassos, Vestida Para Casar (eu acho), Era uma vez, Lemonade Mouth e Como Treinar seu Dragão. O resto eu tudo já assisti e ainda repito sempre. O meu favoritos desses todos é o Garotas Malvadas/Meninas Malvadas, que eu tenho o DVD aqui, foi o meu primeiro DVD que eu comprei *-* assisto sempre que estou na depre e quero rir um pouco.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor! Adorei sua lista. Assisti a maioria dos filmes e alguns também estão entre os meus favoritos (Harry Potter, Grease e etc).

    Seu blog é incrível, já tô seguindo ;D
    Passa lá no meu e se gostar segue *-*

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    Beijãooo

    P.S. Tá rolando um super sorteio de aniversário no blog,vai lá conferir!

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/2012/12/blog-de-cara-nova-aniversario-de-1-ano.html

    ResponderExcluir
  6. Ja vi Harry Potter,Megamente,Shrek,Peter Pan,A Ultima Música,O Diário da Princesa,Garotas Malvadas,Titanic (umas 10x),Enrolados,
    A Fantástica Fabrica de Chocolate,Operação Cupido,Jogos Vorazes,
    Toy Story,UP - Altas Aventuras,Como Treinar seu Dragão,Wall-e (não gostei)
    Agora quero ver o resto da lista que ainda não vi hasud

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. HAARRY POTTER ♥ ♥ Nossa, amei a lista, principalmente hp, O Diário da Princesa, e O Diabo veste Prada, são meus filmes preferidos! hehe
    Amei o blog estou seguindo! Fiz um blog novo e adoraria a sua visita!
    teen-spirit-blog.blogspot.com
    beijoo

    ResponderExcluir

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos