domingo, 6 de janeiro de 2013

Tanner Patrick

Ola! Gente tava morrendo de saudades de vcs, acabei de chegar da fazenda e fiquei pensando um tanto de coisas legais para colocar aqui, mas eu esqueci tudo kkk (normal, sempre acontece). Ai como não tinha nada para postar, fui ouvir musicas no Youtube e ai eu vi canal de covers, vou admiti que nunca fui muito fan das coisas e tal, mas comecei a ouvir. Bom, eu achei um garoto que canta super bem, alem de ser lindooo,
o nome dele e Tanner Patrick, como eu não sei muito coisa sobre ele eu vou postar apenas alguns vídeos, oks? Para quem quiser conhecer mais sobre ele pode entrar no canal dele no Youtube ou no Instagram.



5 comentários:

  1. Nossa que voz bonita, confesso que abri o video achando que seria um cara com a voz fina e tal, mas na verdade eu gostei bastante.

    Parabéns pelo blog, sucesso pra você
    bloghugehug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. heey!
    Eu sempre de ouvir covers, tem gente muuuito talentosa por aí, não é mesmo? Ele canta super bem *u*
    Adorei o blog, já estou te seguindo, te espero no meu!
    Beijão
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Não conhecia... rs
    Gostei!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu a-m-o o TP, principalmente cantando Boyfriend e A Thousand Years <3
    Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2
    Bjinhoss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que voz linda, canta muito bem mesmo. E é liiiiiiindo. Gostei do post.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos