sábado, 26 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana - Nail Arts Domino

Oi lindezas!!
  Hoje eu vou postar sobre a minha TENTATIVA de fazer peçinha de dominós nas unhas. Eu já vou avisando pra vocês, saiu uma COISA!!! Mas não me culpem, é minha primeira vez que eu faço dominós nas unhas e fica difícil fazer quando você não tem um pincel próprio para desenhar nas unhas.

 Tipo, ficou assim, eu tentei disfarçar, mas se você ver de perto você consegui ver que as linhas estão tortas e as bolinhas também e o bendito do esmalte está descascando, mas ignorem isso.

Esses são os esmaltes que eu usei para fazer as pecinhas de domino. É o Rock da Colorama e algum da Big Universo que eu não sei o nome porque o rotulozinho saiu e eu não lembro o nome do esmalte, mas deve ser o Polar não tenho certeza. 
 E ai gostou?

2 comentários:

  1. Ficou super legal, adorei! Vou tentar, ótima dica!

    Ficaria feliz com sua visitinha lá, flor (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  2. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida.
    Mais o que o adolescente pensa disso?

    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do Blog, segue lá, ficarei muiito feliz ;
    Beijos Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos