quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Esmaltes nos dedos

É isso mesmo, não,eu não esto ficando louca, literalmente os esmaldes estão nos dedos dessa vez.
Essa novidade foi apresentada durante a Semana de Moda de Nova York, no desfile da Vena Cava, que ao inves das unhas quem estavam pintados eram os dedos, formando anéis coloridos feitos com esmaltes especias . A ideia veio da marca de esmaltes Butter London. Esses esmaltes são próprios pra isso, não adianta tacar qualquer esmalte na pele porque pode causar irritação (eu acho).



Bem, acho que essa moda já conquistou o coraçao da Ke$ha, mas numa versão um pouco diferente dessa vez foi o dedo todo quem foi pintado.
  Eu gostei, achei diferente e divertido, estou doida pra usar um esmalte no dedo. E vcs acham que essa moda pega?
 

Um comentário:

  1. Nossa, nunca tinha pensado nisso! Adoro estilistas assim, bem inovadores! Mas confesso que não usaria, he
    Seu blog tá um luxo!

    Adoro suas visitas! Tem postagem nova, passa lá?
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos