sábado, 16 de julho de 2011

Grease nos Tempos da Brilhantina

 Oi gente! Ontem eu estava vendo Grease nos Tempos da Brilhantina no telecine cult, e eu lembro que, quando eu era pequena eu passava o dia inteirinho na casa da minha avó, com minha prima e minha irmã vendo e cantando o filme, e ate o hj as musiquinhas continua na minha cabeça.
O filme ta um pouquinho velho (lógico, era do tempo em que meus pais eram adolescente), mas mesmo assim eu amo esse filme. E eu ainda acho que todo mundo do planeta devia ver ele.
  Sinopse: Durante as ferias na California, Sandy (Olivia Newton-John) conhece Danny (John Travolta, lindoo) os dois se apaixona, mas tem que se separar pois ela tem que voltar para Austrália, Sandy muda de planos e sem querer se matriculá-la  no colégio de Danny, os dois se reencontra e ....... o resto só vendo o filme mesmo.
 

Eu queria colocar uma musica, mas fiquei em duvida ai eu decidi colocar Summer Nights, que na minha opinião é uma das melhores. 

 Ã‰ só isso gente, bjss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos