quarta-feira, 10 de agosto de 2011

risque

oi maninas,
quero começar o post pedindo desculpas pela falta de tempo para postar no blog , mas vamos falar de coisa boa!!
com taaaaaaaaaaaanto tempo sem postar descobri umas novidades no mundo esmaltistico!!
A RISQUE preparou um monte de coleçao nova!!



ESSA IMAGEM RESUME TUDO!!

Em primeiro lugar!!!
 o esmalte " FAST FASHION 02 "

  

EU SEI Q E LINDO!!!!
O ESMALTE "OURO NUDE" , e o da coleçao fast fashoin da risque q vai ser lançado ao longo do ano!
ele e um tom de bege, comuns brilinhos pequenos e lindos!!!


NOVIDADE 2

coleçao " COLOR EFFECT"  dessa eu quero todos!!!!!!!




eu amei todos os esmaltes dessa coleçao, ela e composta de 6 lindas e incriveis cores com efeitos diferentes de tudo q a risque ja fez!! cada esmalte se tranforma ao sair do vidrinho e podemser combinados com os outros da coleçao mudando totalmente a cor!! os efeitos dos esmaltes sao:

*HOLOGRÁFICOS
*4D
*PEROLAS
   
*PIGMENTOS ESPECIAIS

Risqué Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados;
Risqué Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado;
Risqué Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto;
Risqué Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas;
Risqué Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada;
Risqué Miragem Azul: um azul fechado com efeito Holografico



NOVIDADE 3:

todo mundo se lembra da coleçao "PENELOPE CHARMOSA" do ano passado...
e ela voutou com novas cores linda como azul,amarelo e tons de rosa lindos!!
toque de penelope:
tom nude,meio rosado, desse eu n gostei!!
relax da penelope:
azul bebê , clarinho, parecidicimo com o cigarrete da coleçao pop 4 you.

apuros em Miame:
laranja,claro,e ousado.
Bonequinha charmosa:
amarelo claro, e delicado.
eu nao gosto de amarelo entao n vou comentar muito desse.

verde tropical:
um tom de verde-agua.
eu amei esse me lembra o hippie chic da colorama!!


entao pessoa  é so espero q tenham gostado do post com as novidades da risque!!
mais tarde eu posto mais!!
tenho muita coisa pra fazer!!
bjinhos e bjokas para todas voces!!


CREDITOS:
nosso vicio:http://www.nossovicio.xpg.com.br/


Um comentário:

  1. Muito lindos esses lançamentos!!!
    Bjos.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos