quinta-feira, 7 de julho de 2011

videos engraçados.....

oi, faz algum tempo que nao posto nada no blog(desculpa) .
os videos mais engraçados que eu encontrei, entao apartir de agora, acomode-se em uma posiçao agradavel , que vai começar .....

o top 4 - videos

1º- ingles da miss 2009
nao e por nada nao neh gente mais pelo amor de Deus,da uma olhada nas frazes dela....
       
2º- Matiu a fumiguinha dele...
tadinho,o irmãozinho matiu a fumiguinha,que dó,que dó,que dó...
o mãe, arruma outra fumiga pra ele....

3º- mensagem para o " Jordin Bieber"....

Isso q e fã,sabe nem o nome do cara...

4º- nao dexa barato...
desse eu gostei...

bem eu  queria colocar mais,mas amanha tem prova e eu tenho q estudar.

bjos gente t mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos