quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Unhas Famosas - Katy Perry

Oi gente!!

Eu tava aqui procurando alguém para falar na “unha famosa de hoje", mas tava meio difícil de procurar pq eu gosto de colocar unhas diferentes aqui. Ai veio  nada menos nada mais que a Katy Perry, então eu decidi fazer um poste sobre Katy Perry e suas unhas. 
 
Gente, amei a ideia, achei realmente muito criativa, colocar as fotos do marido nas unhas! eu quero uma homenagem assim.
Gente eu achei fofa, mas eu não sei explicar muito bem o que seria isso.
Gente, eu não sei dá para ver, mas as unhas dela segue a mesma ideia da primeira foto, porem dessa vez a imagem que esta desenhada em suas unhas são os "Smurfs"

Bom, por hoje é só bjss!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos