sexta-feira, 23 de março de 2012

Tag

(Achei fofa a imagem *-*)
Oi gente! Faz um tempinho que eu resce bi essa Tag, mas eu tinha esquecido de postar aqui. Como aqui no Blog somos duas blogeiras eu vou fazer uma Tag só para mim e provavelmente depois vai ter outro poste sobre essa mesma Tag. Quem me mandou foi o blog Kawaii Morango! Muito obrigada mesmo *-*
Entao vamos la, espero que gostem.


 As Regras da Tag são:
  •  Falar 11 coisa sobre mim;
  •  Responder as 11 perguntas de quem mandou a Tag;
  •  Criar 11 perguntas; 
  •  Enviar para 11 pessoas.
 11 coisa sobre mim: 
  1.  Então, acho que eu nunca falei meu nome aqui no Blog, bom, para quem queser saber, meu nome é Ana Luiza.
  2. Esse ano eu vou fazer 15 anos e vai ter uma baita festa, assim espero. 
  3. Tenho 3 irmão, sendo uma irmã mais velha e um e irmão mais novo e uma irmãzinha que nasceu em janeiro.
  4. Escrevo neste Blog desde de Julho de 2010 (Nossa, ja tem 2 anos).
  5. Amoo Harry Potter!
  6. Sou muito ciumenta e tenho ciumes de absolutamente tudo, mas tento controlar isso rsrs.
  7. Amoo passar o dia enteiro no computador (e dormindo).
  8. Como deve ter percebido minha vida é muito inutil, eu não faço nada o dia inteiro.
  9. Sou timida, menos quando estou com meus amigos, do resto sim eu sou timida.  
  10. Sou Mineira de coraçao e tenho muito orgulho disso.
  11. Amoo ouvir musica, gosto de praticamente todos os tipos de musica rsrs. 
As 11 perguntas que fizeram para mim:
  1.  Uma música que te define?  - Resposta: We'll Be Alright - Travie McCoy. Não é a que mais me define kk, mas é uma musica que eu amo, e é bem animadinha (amo tudo que é animadinho). 
  2.  Palavra essencial no seu dicionário?  - Resposta: Alegria, porque as pessoas precissam ter mas alegria na vida e para serem mais felizes (e porque foi a unica palavra que eu lembrei agora).
  3. Um arrependimento?  - Resposta: Putz, tem um bucadinho, mas o qual eu mais me arrependo (não vou falar) foi pq eu não fiz o que eu queria fazer. 
  4. Um fato que não esquece?  - Resposta: Das minhas brincadeiras na casa da minha avó quando eu era criança.
  5. Não tem coragem de?  - Resposta: Poxa, nem sei, não consegui lembrar de nada rsrs.
  6. Coisas que te conquistam facilmente?   - Resposta: Tudo que for bem romandicozinho, nao resisto!
  7. Se você pudesse gritar pro mundo todo ouvir, o que diria?   - Resposta: Não sei, nunca tinha pensado nisso.
  8. Uma característica que não pode faltar em alguém que quer ser seu amigo?   - Resposta: Bom humor, desculpa se eu rio de tudo e gosto de quem me faz rir.
  9.  O que poderia te fazer feliz agora?   - Resposta: Agora, eu queria estar em outro lugar sem ser em casa, sei em uma festa, no shopping, cinema, etc.
  10.  Complete: Tempo apaga tudo, menos?   - Resposta: Lembranças dos meus amigos.
  11. Se pudesse ter inventado alguma coisa, o que seria?   - Resposta: Maquina do tempo. Acho util.
 Minhas 11 perguntas:
  1. Um sonho?
  2. Cantor(a) preferido?
  3. A quanto tempo tem Blog?
  4. Tem algum animal de estimaçao, se sim qual?
  5. O que nunca faria?
  6. Um lugar que quer conhecer? Um Lugar que não quer conheçer?
  7. O Que faz durante o dia?
  8. Uma característica que não pode faltar em alguém que quer ser seu amigo?
  9.  Um Livro, uma musica e um filme marcantes?
  10. Nome de 4 dessenho que via quando era criança?
  11. Coisas que te conquistam facilmente?
11 Blogs para fazer o mesmo:
Mare Makeup
Sorvete de Cupu

Inovando

10 comentários:

  1. Oinw fofinha muito obrigada por me repassar a tag porem eu não estou mais respondendo Tags :( mais muito obrigada amei seu blog muito lindo já estou te seguindo. :]

    inovando-blog.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag, suas respostas foram ótimas!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é super, eu já fiz ela no blog.
    Seguindo>>Obrigada por visitar o Me.
    Beijos!
    http://www.meninaesperta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Obrigada por indicar o Consumisse!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. OOI, Obrigada pelo carinho s2
    Seguindo de Volta :*
    oLHA, POST NOVO NO BLOG... PARAAAAAA NOOOOSSA ALEEEGRIA ♪

    Beijoos :*

    http://rebecafashionworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo carinho lá no blog
    hoje e amanhã estou apresentando as novas parcerias ok
    venha conhecer ok, e se ja conhece deixe sua opinião
    eu adoooro♥
    bjinhosઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!!

    Ai que legal!! Olha a gente ai!!!
    ;)
    Adoramos a indicação!! E tbm a oportunidade de te conhecer melhor!!
    ;)

    Beijos,
    Lú
    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
  8. Muuuuito liindo o seu blog flôr, ameeei aqui , ja estou seguindo!

    Adolescente & Compania

    ResponderExcluir
  9. Nossa super bacana a TAG. Só agora vi que fui indicada, passei uma semana em off! Desde já agradeço por todo o carinho e atenção.
    Fica com Deus.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofa, super adorei que me indicou! Vou tentar fazer =)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://www.retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos