sexta-feira, 6 de abril de 2012

tag...



gente, 
já faz muito tempo que nos recebemos essa tag , e a Ana (que é a outra blogueira) já fez a dela, ficou faltando minha parte rsrsr. Pois é , decidi tirar o atraso dos posts que estou planejando fazer a muito tempo e colocar tudo hoje,vamos la entao, as regras da tag são:
  •  Falar 11 coisa sobre mim;
  •  Responder as 11 perguntas de quem mandou a Tag;
  •  Criar 11 perguntas; 
  •  Enviar para 11 pessoas. 

 11 coisas sobre mim...

  •  Meu nome é Nathália ( acho que nunca falei isso aqui kkk )
  • tenho 13 anos
  • adoroooo chocolate!!!
  • amo ouvir musica e conversar 
  • tenho em comum com a Ana umas coisinhas, uma delas e o ciúme rsrs morro de ciume de quem eu gosto kkkk
  • tenho 1 irmão 
  • tenho um cachorro muittoooo fofo  *-*
  • acho graça de tudooo kkk  ( quem me conhece sabe disso kkk )
  •  adoro conversar com meus amigos!!
  • amo ler!!
  • e amo esse blog demais!!
 
     11 perguntas que fizeram para mim...
       
  1.  Uma música que te define?  - Resposta:  Nossa, sinceramente eu nao sei, mais eu amo : rolling in the deep - Adele , dynamite - Taio Cruz , Someone like you - Adele , Talking to the moon - Bruno mars , Firework - katty perry ahh e um monte de outras kkk.
  2.  Palavra essencial no seu dicionário?  - Resposta: felicidade, todo mundo precisa ser feliz e eu rio de tudo e amo quem me faz rir .
  3. Um arrependimento?  - Resposta: nossa, acho que eu perdi meu tempo com algumas pessoas que nao valeram a pena e e muito ruim lembrar do que aconteceu porque eu acreditei nelas e no final elas so me magoaram.
  4. Um fato que não esquece?  - Resposta: das minhas brincadeiras de criança .
  5. Não tem coragem de?  - Resposta:  de magoar alguém .
  6. Coisas que te conquistam facilmente?   - Resposta: ahhhh kkkkk tudo que e fofo e romanticozinho ( palavra da ana )kkkk  e senso de humor.
  7. Se você pudesse gritar pro mundo todo ouvir, o que diria?   - Resposta: Nooosaaa nunca pensei nisso,realmente nao sei.
  8. Uma característica que não pode faltar em alguém que quer ser seu amigo?   - Resposta: senso de humor ( ja disse que amo rir kk ),alegria e cooperação.
  9.  O que poderia te fazer feliz agora?   - Resposta: hum... que umas pessoas voltassem a ser do jeito de eram e estar em outro  lugar com meus amigos.
  10.  Complete: Tempo apaga tudo, menos?   - Resposta: (oque é inapagável kkk ta parei ) oque foi realmente importante , com o tempo que passei com meus amigos e a familia. 
  11. Se pudesse ter inventado alguma coisa, o que seria? kkkk nao sei.

   11 perguntas...
1. onde gostaria de estar agora?
2. oque te conquista facilmente?
3.nome de alguem especial?
4.oque faz no tempo livre?
5 uma musica que te lembra alguem?
6.um lugar?
7. uma lembrança ?
8.dia ou noite , por que?
9.um sonho?
10. uma palavra?
11.se pudesse fazer alguma coisa para todo mundo , oque faria??

11 blogs para fazer o mesmo...
- gente nao da tempo de escrever agora,mais fica os mesmos do post da Ana e eu gostaria que todas voces fizessem e comentassem ai a baixo!

e isso entao, bj bj


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos