sexta-feira, 18 de maio de 2012

Coques


Eii meninas! Bom, eu sei que faz muito tempo que não tem postes aqui no Blog, então por favor desculpa agente, eu resolvi fazer um poste rapidinho aqui só para matar a saudade, depois eu faço algum poste mais elaborado.
Sabe quando vc acorda toda atrasada e olha para o seu cabelo e ele ta todo bagunçado, ai vc decide fazer um coque bem rapidinho e que fica super fofo!? Pois é. É sobre isso que agente vai falar hoje, de coques que são super práticos e rápidos.
Eu estava no youtube e acabei vendo um video que mostra 4 coques super rápidos, achei muito legal, já que agora eu to usando muito os coques. Bom, então vamos ver o video né!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos