sábado, 12 de janeiro de 2013

Flor de Lis? Trend Liss? O quê?

   Minha mãe tinha marcado para mim um tratamento de cabelo chamado (segundo ela) Flor de Lis, como eu nunca tinha ouvido falar fui procurar na internet, ne? Só que eu não  tinha achado nadaa, ai eu comecei a ficar com um pouquinho de medo, ai minha mãe disse que não, que ia ficar bom, por que eu ia fazer só na raiz para controlar o volume , não ia desmanchar os meu cachos (sim, meu cabelo é cacheado e eu gosto deles, só fiz esses tratamento, pq é meio difícil de cuidar), que não ia ter problema nenhum porque não tem formol e que ela já fez e  ficou muito bom. Ontem eu fui no salão e descobri que o na verdade o tratamento era um selamento térmico com um produto chamado  Trend Liss, quando eu fiquei sabendo disso eu comecei a rir da cara da minha mãe mais, oks.
     Pelo que eu li (depois de ter feito) é que esse tratamento ele relaxa os cachos, e diminui o volume, como não tem formol ele não danifica o cabelo, pelo contrario ele repara os danos causados por outros tratamentos químicos, já que contem uma alto quantidade de colágeno e silicone.
    Eu achei o processo no salão meio demorado, porque primeiro você lava o cabelo, ai uma mulher vem e passa o produto do no seu cabelo mecha por mecha, no meu caso só na raiz de cada um, depois vc espera um bom tempo para o produto fazer efeito, ai a cabeleireira vem e faz um escova seguida da chapinha, ai quando vc pensa que acabou, a mulher vem e lava o seu cabelo de novo  e refaz a escova e chapinha e finalmente esta pronto.  Eu não posso falar ainda se o cabelo fica bonito ou não, por que ainda estou com a escova, que ficou lindaaa, eu nunca vi o meu cabelo tão macio e brilhante, é serio. Bom, só vou poder falar do resultado mesmo quando eu lavar ele, ate la vcs vão ter que esperar , mas eu prometo que falo aqui como ficou.
   Alguns detalhes que eu acho importante falar: Uma coisa que  me chateou foi pelo cheiro, na hora que ta fazendo o cheiro é um delicia e suave, não tão forte como o da escova progressiva, mas depois que fica pronto o cheiro fica forte e enjoativo, que me deu ate um pouco dor de cabeça, acho que deve ser pq queima o produto com  a chapinha (mas depois sai). O tratamento é novo então não é em todo salão que acha, e é difícil achar na Internet tbm, eu pelo menos não achei. Acho que eu já falei, mas como não tem formol, não danifica o cabelo, se não gostou é só esperar o tempo de duração do tratamento (pelo que minha mãe falou dura por volta de uns 4 meses) depois o seu cabelo volta ao normal, o cabelo tbm não vai ficar lisinho, mas dar uma ondulada sim, mas tudo muito natural. E é um pouco caro tbm. Para quem não quer perder os cachos, faça como eu, só na raiz. Ate agora eu gostei muitoooo. Bom é isso que eu fiquei sabendo sobre o Trend Liss daqui algumas semanas eu volto para falar como ficou depois. bjss!
 




12 comentários:

  1. a raiz do meu cabelo tbm é bem cheia , e sempre faço massagem e tau pra ver se baixa um pouco :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo ,pode seguir de volta haha
    http://lovelifedreams1.blogspot.com.br/

    Obs : adorei ,e adorei seu blog mesmo , vou visitar sempre haha =D

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo normal é muuito cacheado, como não gosto já fiz uma progressiva e uma definitiva, o que acreditou muuito meu cabelo. Agora ele tá com pouco volume, mas o que eu acho legal mesmo é cabelo ondulado. Na próxima se tiver por aqui onde eu moro vou pedir pra fazer isso.
    Adorei conhecer o seu blog.
    Beijos, http://www.loucacinderela.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Os nome são meio parecidos... Kkkkk!
    Não conhecia esse tratamento, mas parece com o que aqui na cidade chamam de selagem, que foi o que eu fiz...

    Beijinhos!
    meumundoecolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei bem interessante esse tipo de tratamento, eu já ouvi falar e quando eu tinha o cabelo cacheado usava ...Só que agora que aliseu meus cachos com progressiva, faço outros tipos de tratamentos capilares *-*
    Adorei, seu cabelo deve ter ficado lindo., Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar desse tratamento também, mas gostei da proposta.
    Eu faço progressiva em um salão aqui da minha cidade e adoro! Eu detesto cabelos esticadinhos; gosto de movimento sabe?
    Lavo o cabelo e quando ele está quase seco faço um coque.. quando solto, tcharaaam, ele tem ondas e movimento! Adoro.

    Vou procurar saber sobre esse Trand Liss por aqui também!

    Beijos beeijos

    http://mundodefrescurinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que máximo! é um belo modo de querer "abaixar" a raiz né? haha Mas em fim, Tudo bem com você?
    Adorei a visita em meu blog, volte sempre que puder e se quiser!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia ainda este tratamento, também tenho cabelos cacheados e agora só quero usa-los assim, natural e sem ficar refém da chapinha sempre.

    Já ouviu falar sobre a Rayza Nicácio? Ela dar dicas incríveis para cuidarmos dos nossos cabelos, eu amo as dicas dela <3

    Beijos linda.
    www.comoumrefugio.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia '-'

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muito bom esse tratamento.
    Meu cabelo é meio mutante, dias ele esta liso, outros dias ele cacheia, nunca esta a mesma coisa.

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  11. confesso que não conheço esse tratamento..
    mas parece ser muito bom, pelo o que você descreveu de fazer a escova e chapinha por 2 vezes, me lembrou a selagem, só que sem o formou, quero saber como ficou flor!
    obrigada por comentar no meu blog, estou te seguindo (:
    beijão
    http://croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Tipo... Coisa de Garota Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos